quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Macdonalds e os tabuleiros



Ora, depois de ter visto, agora, nos morangos com açúcar, os "adolescentes" terem deixado as latas, e quês, em cima da mesa, depois de se irem embora, lembrei-me do macdonalds.

Aqui à uns dias, fui comer ao Macdonlads, e dois casais de adolescentes com os seus 17 18 anos, sentou-se ao nosso lado e depois de comerem, deixaram os tabuleiros em cima da mesa para o "empregado" arrumar.
Mas não foi só nesse dia!

As pessoas parece que andam mal educadas!
Deixam os tabuleiros em cima das mesas, para que os empregados tenham o dobro do trabalho, saiam mais tarde, porque depois têm de apanhar tudo, e têm de aturar a falta de educação das pessoas.

Os meus pais educaram-me a arrumar e limpar tudo depois de comer.
Onde quer que seja.
E sempre que como fora, as pessoas continuam a deixar tudo desarrumado, e tudo numa balburdia, enquanto eu e o meu irmão, arrumamos os pratos, os copos, colocamos os papeis num canto, isto, se formos comer a um restaurante.
Quanto menos trabalho os empregados tiverem, melhor!

Acho que devia-mos todos ajudar não?

Se for-mos ao Macdonalds, separamos o lixo, e colocamos os tabuleiros no sitio certo.
Por estar tão habituado, noutro dia deitei uma tarte de maça para o lixo, apesar de a ter arrumado dentro do pacote para a comer depois. =(

Acho estúpido, esta cambada de adolescente e adultos, deixarem assim, sem respeito algum por quem trabalha, os tabuleiros sujos e uns em cima dos outros.

Pergunto-me, se fazem o mesmo em casa.
Bem... talvez tenham algum "escravo" a trabalhar para eles, para limpar a porcaria que fazem.

1 comentário:

  1. Sabes como é, quando não somos educados e habituados a fazer certas coisas, tarde ou nunca aprendemos a lição. Ainda mais quando não fazemos um esforço e com exemplos destes nas séries que supostamente devem ter algum tipo de valores.

    ResponderEliminar