domingo, 27 de junho de 2010

És estúpido...


És estúpido...
Insensível e parvo.
Distante e incompreensível.
Frio, mau.
Ignorante, puto, pirralho, convencido
Feio, deformado, sujo,
Infeliz, burro...
Racista, preconceito,
Crítico, resmungão.

Não és ninguém!
E ainda assim continuas a pensar que o és.
Não és melhor, és até pior.
Que nojo de pessoa.
Falso e anti-social.
Introvertido, e fechado no seu "mundo" de merda.
Onde pensa que é o melhor do mundo, e não vale o esforço de ninguém.
Não tens amigos! Não tens ninguém!
Não te dás com ninguém!
Não és nada.
Vais morrer sozinho e abandonado.
Enjaulado, como vieste ao mundo.

Não aplaudes, nem cumprimentas.
Não dizes "olá", nem sorris.
Não falas, nem convives.
Não partilhas nem experimentas.
Não vives, nem amas.
Não aceitas, e deitas fora.
Não conheces, e nem queres saber.
És indeciso, escreves mal, e achas que tens piada.
Sempre zangado com tudo e todos.

És estúpido... paulo.

11 comentários:

  1. Não concordo com tantos defeitos, e essa pessoa não existe, se existe há o dobro,triplo...de qualidades que fazem esses defeitos insignificantes!

    ResponderEliminar
  2. O meus pais sempre me ensinaram que: "os outros não interessam".

    ResponderEliminar
  3. Não interessam quando somos nós detentores de decisões,mas interessa no momento de formar opiniões..

    (euacho) *-*

    ResponderEliminar
  4. estou com saudades dos teus textos bonitos sobre coisas aleatórias, não é daqueles em que criticas nem daqueles que, como sabes, me assustam um bocado, é daqueles bonitos.

    ResponderEliminar
  5. "Os outros não interessam."

    Com o tempo, vê-se quem interessa e quem não interessa. O segredo está em descobri-lo! E todos nós precisamos de pessoas. Somos um ser social. Até tu, que supostamente és "anti-social" e "não te dás com ninguém" (estou a citar-te) interages com as pessoas aqui do blog. Por isso não, não estás sozinho.

    E podes não falar com muitas pessoas porque não te identificas com elas, mas também não és obrigado a isso.

    Aprende a dar importância a quem realmente interessa. Como sabê-lo? Isso depende de cada um :)

    ResponderEliminar
  6. Talvez tu sejas tudo isso que diz que és.
    Mas creio que existem pessoas que gostam de ti mesmo assim.
    Acustume-se.

    ResponderEliminar
  7. Acostumo-me ao quê?
    Não me interessa, se gostam de mim ou não.

    ResponderEliminar
  8. Acustume-se com o fato de que apensar de odiares tudo o que és , pessoas como as que comentaram convivem e gostam de você (menos eu ^^)
    Eu creio que não és esse odio que mostras ao mundo , mas minha apinião não importa.

    ResponderEliminar
  9. Enquanto jovens, temos tantos sonhos e pensamos em ser feliz, porém nem sempre tudo é como gostaríamos,temos muitas decepções durante a vida
    que nos frustramos e revoltamos com todos embora ninguém tenha culpa da nossas escolhas, e pagamos
    um preço alto pela nossa insensatez, e falta de experiência, morremos e não aprendemos tudo que a vida tem a nos ensinar lições doloridas e marcantes, que nos destrói e nos deixam sem vontade de viver, perdemos as fôrças e a esperânça que existe dentro de nós sentimo nos um lixo, como muitos gostariam que fossemos, porém damos a volta por cima e ganhamos fôrças nas fraquezas, pois estando fracos que sentimos fortes, podemos construir um castelo com as pedras que nos atiram com certeza nos edificarão
    nos sustentarão em meio ao deserto ......

    ResponderEliminar
  10. É "forças" que se escreve, e não "fôrças".

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo teu comentário. És bem-vindo ao meu blogue quando quiseres, podes falar comigo quando quiseres, não me importo :)

    ResponderEliminar