sexta-feira, 17 de maio de 2013

O Holocausto a cru...

Question: "At Auschwitz, tell me, where was God?"
Answer: "Where was man?"

Deus não existe, e o homem... sempre esteve lá, presente, mas com o poder que nunca teve, diante de uma mente que não sabia dominar.

Existe uma simples explicação racional, vários pontos positivos, e uma razão instintiva.
  1. Somos feitos de guerra.
  2. Criamos e aperfeiçoamos.
  3. As criaturas não surgiram através de beijos e abraços.
É através do sexo que somos criados, e é através da guerra que nos aperfeiçoamos. O sangue assassino que nos corre nas veias e na mente, é tão capaz de matar como de amar, mas a força do hábito, desta besta animal com consciência própria que descontrolamos, rege o mundo. O melhor que poderíamos fazer, não era aprender, mas desaparecer. Não por sermos o mal, por nos esquecermos das coisas extraordinárias que fizemos e somos capazes de fazer, mas por não saber quando parar. E se é tão fácil criar dividas, ficar-se viciado ou facilmente aliciado pelas palavras de uma pessoa qualquer, então também é fácil, chegar-se ao "extremo" de erradicar toda uma "espécie". Coisa que não é de agora. Existiram tanto ou mais que uma dúzia de espécies de humanóides diferentes no planeta terra, sendo das mais "estranhas" para o Cró-Magnon, o Neanderthal. Pensa-se que os Cró-Magnon tenham erradicado, perseguido até à extinção os Neanderthals por serem tão feios, estranhos e diferentes.
O Holocaust não se fez sozinho, e não apareceu na cabeça de um único homem. Foi aperfeiçoada por vários, por todos os não judeus, por todos os afectados pela chegada de estrangeiros. Como é falado no documentário "Inside The Nazi War Machine - Inside The Holocaust", os Judeus não foram os únicos a serem perseguidos e mortos. Tudo o que era estrangeiro, foi morto ou deportado. Na altura, simplesmente eram mais Judeus que outro tipo qualquer de raça. É quase como os Chineses em Portugal. Só aqui na minha zona, existem umas 3 lojas, que eu saiba. Grandes lojas. Para não falar de que no concelho onde também moro, existem bairros sociais com gente problemática. Basicamente, o que Heinrich Himmler e Hermann Göring, entre muitos outros fizeram, foi o que Alberto João Jardim (segundo ouvi dizer) fez na sua ilha. Colocou a um canto dessa, todos os deficientes, drogados, pobres, pedófilos, o estrume da ilha, todo espetado a um canto, longe de tudo o que é suposto ser e permanecer bonito.
Os Nazis, simplesmente aprimoraram o processo. Juntaram tudo o que estava a mais, a prejudicar os alemães e a economia dos pequenos comerciantes alemães. Viram-se acorrentados, sem possibilidade de guerrear preço com a quantidade de lojas dos judeus que existiam nas ruas e no país. Era normal que fossem escorraçados, pois tinham muito mais coisas do que os alemães. Não concordo com a chacina fria executada nos Campos de Morte, mas escravos de trabalhos pesados é uma coisa que também não é de agora. Já no Egipto se utilizavam aos milhares, os escravos capturados.
Eles tinham os meios, tinham o ódio, tinham razões e colocaram em prática as ideologias que já não eram assim tão controversas. Os próprios alemães apoiavam a guerra. É verdade que mais de metade, possivelmente, era obrigado sobre pena de morte por serem contra o regime. No entanto... faço uma vénia à capacidade que Hitler e todos os seus generais, filósofos, cientistas, engenheiros, entre muitos outros, tiveram naquela grande máquina de propaganda ao Racismo, à guerra, à supremacia racial. As coisas que fizeram, que inventaram, que descobriram, que aperfeiçoaram, mudou o mundo por completo. As experiências executadas em crianças gémeas, em judeus, foram macabras  mas os EUA aproveitaram toda a informação catalogada pelos próprios cientistas alemães.
Já no Japão, durante a 2ª guerra mundial, eles próprios criaram o seu laboratório de experiências em pessoas. "Unit 731". Já no fim da 2ª Guerra Mundial, como todos estudámos, a América largou duas bombas atómicas, e rapidamente se apressaram a estudar os efeitos da radiação nas milhares de pessoas afectadas.
Devido a estas experiências "nojentas", hoje tem-se uma melhor percepção de como funciona o corpo quando é envenenado, infectado com vírus, como reage a certos procedimentos médicos com ou sem anestesia. É cruel, eu próprio sinto pena pelas pessoas que passaram horrores antes de morrer, mas nada posso fazer.
A própria Eugenia, foi um esforço para manter as raízes do povo Alemão, limpas do "lixo" proveniente de raças de fora do país e da própria Europa. Os próprios Americanos faziam testes de QI a todos os estrangeiros que chegavam às fronteiras. Os que eram realmente medíocres, teriam de voltar para trás.
Hoje, grande parte dos alemães mantém a sua linhagem mais limpa depois deste aterrador acontecimento. Sim, é frio dizer que a hereditariedade é mais limpa, mas ao abrirem as portas da Europa, voltaram a "sujar-se".

Somos o que somos por termos cérebros sobre-desenvolvidos. Somos tão capazes de praticar o bem, como mal. E o mal, é algo que é-nos muito natural e que está enraizado em qualquer animal que viva nesta terra. É matar para sobreviver, para liderar, para controlar. Somos micróbios assassinos. Um mundo sem guerras, seria perfeito, mas enquanto o próprio sistema social que abraça os jovens para a sociedade e a vida em conjunto, não mudar... nada muda. Mas sejas honestos. Sem guerra, a nossa tecnologia não estaria tão desenvolvida. A necessidade faz progredir, inventar, inovar, criar, re-construir, re-inventar. Uma necessidade pelo poder que está farta de nos dar tecnologia. Por tanto, não se queixem muito por haver guerras. Elas fazem avançar o mundo, infelizmente. Para cada ano que a sociedade avança tecnologicamente, a tecnologia militar avança 4. Existe dinheiro, existe poder. É o resultado de animais com capacidade psicológica superior. Quer queiram quer não, é superior. Não é no que vocês acreditam!? "Não somos animais selvagens, somos humanos.". Pois bem, aqui estou eu a dizer que vocês são horríveis e amorosos porque têm uma mente mais desenvolvida. Porque são humanos e não os animais. Não estão contentes?

O que voz faz pensar que outras criaturas inteligentes no universo não passaram/passam pelo mesmo processo auto-destrutivo? Não é uma coisa que apareceu na mente humana, mas uma reacção química e cerebral de animais com instintos pré-históricos. Acredito que com o tempo toda esta frieza, estas guerras, desapareça, mas nunca será de vez.
Como li num artigo na internet de um psicólogo. "Todos nós somos assassinos. Todos mataríamos pelo menos uma pessoa na nossa vida."

--------------------
What I Learned From Auschwitz (Tese)
6 experiências médicas supersinistras
Europeus, todos primos!
Mysterious Minoans Were European, DNA Finds

Sem comentários:

Enviar um comentário